Proprietários de carros da Ford ganham nova garagem virtual

16/03/2023
  • Os donos de carros da marca agora podem cadastrar vários veículos na mesma conta dentro do site
  • A página traz informações personalizadas de cada modelo, incluindo manual do proprietário, serviços, atualizações de software e campanhas de recall
  • As informações do site são compartilhadas com o aplicativo FordPass, facilitando a atualização e consulta

A Ford está avançando na digitalização para que os clientes tenham informações personalizadas dos seus veículos sempre à mão. Agora, os proprietários podem criar uma garagem virtual dentro do site da marca para ter acesso fácil aos dados dos seus carros, sem precisar digitar o nome do modelo ou chassi: eles já aparecem em destaque dentro da página.

Para criar uma garagem virtual, basta acessar o menu Iniciar sessão/Criar uma conta no site www.ford.com.br e se cadastrar. Quem já tem conta no aplicativo FordPass pode usar o mesmo login e senha e as informações são compartilhadas entre as plataformas.

Na página, é possível consultar o manual do proprietário, baixar atualizações do multimídia SYNC, verificar se o carro tem algum recall realizado ou pendente, o preço das revisões e condições de garantia. O cliente pode também fazer agendamento online nas concessionárias, usar o Serviço Sem Sair de Casa, conhecer a Assistência 24 Horas, os planos de serviços Ford Protect e conferir os acessórios disponíveis e a página de ofertas de peças Ford, Motorcraft e Omnicraft.

A garagem virtual também direciona o usuário para tutoriais de vídeo dos equipamentos específicos do seu carro, no Guia 360 Ford. As informações personalizadas estão disponíveis para veículos Ford ano-modelo 2017 em diante, e também é possível fazer a pesquisa genérica por modelo ou chassi.

“A nova área logada para proprietários Ford é mais um canal de informações personalizadas para o nosso cliente, que pode reunir os seus carros e da família numa única conta. O objetivo é oferecer uma melhor experiência digital na plataforma que ele preferir, tanto pelo aplicativo como pelo site”, diz Vinicius Brassarola, supervisor de Digital e CRM da Ford América do Sul.


Notícias

Notícias

Veja todas as novidades da CANAÃ CACOAL


Botão verde do WhatsApp Canaã