Ford Nova Geração Ranger Limited Azul em Paisagem de Montanha Off-road com Sol Nascente

Ford promove test-drive da Nova Ranger e da F-150 na Expointer

25/08/2023
  • As duas novas picapes, recém-lançadas no mercado, poderão ser dirigidas pelos visitantes em uma pista especial montada na feira
  • As versões XLT e Limited da Nova Ranger 2024 estarão disponíveis para venda com faturamento imediato
  • A Ford preparou também ofertas exclusivas

A Nova Ranger e a F-150 são as principais atrações da Ford na Expointer, uma das maiores feiras do agronegócio brasileiro, de 26 de agosto a 3 de setembro em Esteio, no Rio Grande do Sul. Os visitantes poderão testar as duas picapes numa pista especial ao lado do estande e conhecer suas tecnologias avançadas. A Maverick FX4, o Bronco Sport e a Transit são outros modelos presentes na exposição.

Além da venda das versões XLT e Limited da Nova Ranger, e também da F-150, a Ford preparou ofertas especiais para a feira.

“A Ford tem hoje a linha de picapes mais avançada do mercado. A Expointer é uma excelente oportunidade para conhecer a Nova Ranger, a F-150 e a Maverick, como também de adquirir esses veículos com condições especiais”, diz Daniel Sanches, gerente Nacional de Vendas da Ford.

A Nova Ranger 2024 vem equipada nas versões XLT e Limited com motor V6 3.0 diesel, transmissão automática de 10 velocidades e sistema de tração 4WD com distribuição de torque sob demanda. Ela traz também câmbio eletrônico E-shifter, nova suspensão com curso ampliado, freio de estacionamento eletrônico, modos de condução inteligentes e vários outros avanços. É a melhor picape média do mercado, com um grande salto em qualidade, desempenho, capacidade, segurança, conforto, dirigibilidade, tecnologia e conectividade, sem contar o design imponente.

A F-150, picape mais famosa do mundo, é disponível em duas versões: a esportiva Lariat, com itens de acabamento externo escurecido, e a topo de linha Platinum, de luxo, com elementos cromados. Ambas são equipadas com carroceria de alumínio ultrarresistente, o motor V8 5.0 mais potente da categoria, com 405 cv, e transmissão automática de 10 marchas, além de pacote off-road completo com tração 4x4, bloqueio eletrônico do diferencial e oito modos de condução. Entre outros equipamentos, ela vem com painel digital de 12 polegadas, teto solar panorâmico, ajuste elétrico dos bancos, volante e pedais com memória, sistema multimídia SYNC 4 de nova geração e câmeras externas 360º.


Notícias

Notícias

Veja todas as novidades da CANAÃ CACOAL


Botão verde do WhatsApp Canaã