Visão frontal do novo Ford Mustang GT Performance Vermelho no porto com um navio ao fundo

Primeiras unidades do novo Mustang GT Performance 2024 desembarcam no Brasil

04/03/2024
  • O “teaser” revela que os veículos são da versão GT Performance, equipada com o motor Coyote V8 mais potente de todos os tempos
  • A chegada da nova geração do ícone no Porto de Vitória indica que o início de vendas está próximo
  • A cor vibrante Vermelho Zadar é outro destaque do lançamento, que coincide com a comemoração de 60 anos do Mustang

Desde que a Ford anunciou o lançamento da sétima geração do Mustang no Salão de Detroit de 2022 especula-se sobre a chegada do ícone ao Brasil. Tudo indica que a data agora está próxima. As primeiras unidades do esportivo desembarcaram esta semana no Porto de Vitória, no Espírito Santo, dando um “teaser” da configuração que será vendida no país.

A assessoria da empresa confirma que os modelos são da versão topo de linha GT Performance, equipada com o motor Coyote V8 mais potente de todos os tempos. A cor Vermelho Zadar, tom vibrante que realça o espírito indomável do veículo, será outro destaque do lançamento. A chegada da geração totalmente nova também tem um caráter especial por coincidir com os 60 anos do Mustang, que serão comemorados durante o ano com várias ações.

Visão traseira e frontal do novo Ford Mustang GT Performance Vermelho no porto com um navio ao fundo
Visão frontal do novo Ford Mustang GT Performance cinza e traseira do Ford Mustang GT Performance Vermelho

No ano passado, o Mustang completou o oitavo ano seguido como cupê esportivo mais vendido do mundo. A nova geração inaugura mais um capítulo na história do “muscle car”, avançando no estilo, no som e na tecnologia que contribuem para torná-lo um dos carros mais desejados do mundo.

Feito para venda em mais de 100 mercados globais, o novo Mustang global estreou no segundo semestre do ano passado nos Estados Unidos. O seu desenvolvimento teve como foco principal a experiência de direção, que promete ser a mais empolgante e divertida de todos os tempos, com aerodinâmica refinada e um arsenal de novas tecnologias.

O visual moderno e esculpido do esportivo valoriza elementos clássicos do modelo original dos anos 60, como o teto baixo, capô de três seções e perfil elegante com traseira curta, além de uma nova luz de assinatura de três barras na traseira.


Notícias

Notícias

Veja todas as novidades da CANAÃ CACOAL


Botão verde do WhatsApp Canaã